Polícia recupera duas motos roubadas em São José do Egito.


Polícia recupera duas motos roubadas em São José do Egito.

A Guarnição Tática de São José do Egito, foi solicitada através de um policial, o qual informou que havia localizado uma motocicleta suspeita de roubo. A equipe foi até o local no Sítio Ipueira, chegando no local com a autorização do proprietário,  Pablo R. Graça, foi feita a averiguação da moto Honda Fan 125, cor vermelha, ano 2010, através do infoseg, de imediato foi constatado que o veículo era produto de roubo. Quando o policiamento chegou na delegacia de Policia, Diacis A. Alves de 44 anos, procurou a equipe para pedir que averiguassem a sua motocicleta Honda CG FAN 125, cor preta, ano 2009, e depois de averiguada foi constatado de fato que o veículo também era produto de roubo. A ocorrência foi passada juntamente com os envolvidos à Delegacia de São José do Egito, para serem tomadas as medidas cabíveis. Segundo agente plantonista da DPC local não haverá flagrante, será aberto um inquérito por portaria. 
Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS