PROCURADOR ELEITORAL MANTÉM DECISÃO CONTRA DINCA BRANDINO


PROCURADOR ELEITORAL MANTÉM DECISÃO CONTRA DINCA BRANDINO

 
A Procuradoria Geral Eleitoral (PGE) divulgou ontem, dia 07 de agosto, o parecer em que opina pelo desprovimento do recurso interposto pelo prefeito e candidato a reeleição Dinca Brandino (PSB) no Tribunal Regional Eleitoral. O prefeito, tenta a todo custo disputar a reeleição, mas teve o pedido negado pelo Juíz José Carvalho de Aragão Neto por integrar a lista de candidatos com contas rejeitadas pelo TCE, além de outros atos de improbidade.
No parecer de nº 907/2012/GAB/PRE/PE, o procurador Roberto de Freitas Morais votou pela manutenção da sentença do juiz. O parecer define o desprovimento da pretensão recursal . Dinca é defendido pelos advogados Carlos da Costa Pinto Neves Filho, André Baptista Coutinho e Carlos Eduardo Pugliesi.
Dos candidatos com situação tida como mais difícil de reversão juridicamente no Pajeú, dois já optaram por indicar outros nomes. José Francisco Filho, Didí, que disputaria a prefeitura de Carnaíba preferiu indicar a mulher, Ione Francisco. Em Solidão, Diomésio Oliveira também indicou a mulher, Dalva Oliveira, para candidata a vice de Cida, depois que teve seu registro negado. Dinca Brandino e Jacinete Vieira, Neta (Solidão), mantiveram os nomes e travam disputa jurídica.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS