Resumo de Notícias por Luiz Carlos


Resumo de Notícias por Luiz Carlos

Pedeste é atropelado por moto táxi em frente ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira
 
Uma pessoa ficou ferida em acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um pedestre na PE 320, em frente ao Hospital Regional Emília Câmara, Afogados da Ingazeira-PE, às 22h40 desse sábado (04). A vítima José Reinaldo Alves Bezerra, 27 anos, foi encaminhada ao hospital e transferida para a cidade do Recife estando a mesma desacordada e com uma fratura na perna. O moto táxi Eliomar Genébio da Silva, 33 anos, solteiro, residente no Bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados Ingazeira-PE sofreu apenas escoriações e foi repassado à DP local.
Por Luiz Carlos Fernandes


Técnica de enfermagem leva mordidas durante festa em Carnaíba

 Um mulher foi agredida durante festividades de São João Maria Vianey, na noite desse sábado (04), no Pátio de eventos de Carnaíba. Maria Gorette de Medeiros Sitonio, 42 anos, residente no Centro da cidade alegou ter sofrido mordidas agricultora Lívia Marilac Barbosa de Medeiros, 27 anos, solteira, residente na Rua:Alto da Gitirana,Carnaíba-PE, sem a mesma saber informar o motivo de tal agressão. A acusada foi localizada pela equipe ROCAM e confirmou o fato, sendo então conduzida com todos os envolvidos à DP loca.
Por Luiz Carlos Fernandes


Dupla de irmãos agride um terceiro e a cunhada em Iguaracy

 Um casal foi agredido em uma briga no bairro São Sebastião, na noite desse sábado (04). A polícia recebeu a denúncia e chegando ao referido local constatou que se tratava de uma agressão entre familiares, dois irmãos: André Firme Pessoa Filho, 33 anos, e Claudecir Nunes Pessoa, 40 anos, ambos pedreiros, agrediam um terceiro irmão, Cícero Nunes Pessoa, 37 anos, e a esposa Carla Rejane Mascena Martins, 31 anos, residentes na Travessa 08, Iguaracy-PE. Todos foram todos conduzidos a DP para esclarecimentos.
Por Luiz Carlos Fernandes


Mulher sofre lesões em todo o corpo após ser agredida por pintor em São José do Egito

Alan Alves da Costa, 27 anos, solteiro, havia espancado a Missilena Basílio Magalhães, 24 anos, solteira, ambos residente na Vila da Cohab, São José do Egito-PE, causando-lhe lesões na face, nariz, olho esquerdo e tornozelo direito, na tarde desse sábado (04). A Guarnição Ordinária realizava operação Blitz Bloqueio quando foi informada através da central de rádio da 3ª CPM, sobre uma ocorrência de agressão e deu voz de prisão ao acusado que foi conduzido até DP local onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.
Por Luiz Carlos Fernandes

Menor de idade tenta roubar residência mas é detido pelos próprios moradores em Serra Talhada

Um menor infrator entrou em sua residência na Rua Cornélio Soares, 518, Centro, Serra Talhada – PE e tentou subtrair vários objetos, na tarde desse sábado (04). Segundo a polícia, o menor infrator de15 anos foi detido pelos moradores da residência e foi conduzido à DP local para as providências legais. Ele tentou levar uma corrente de ouro no valor de R$ 400,00 e uma carteira com todos os documentos do proprietário da casa, Rodrigo César de Lima Nogueira, 28 anos.
Por Luiz Carlos Fernandes


Ajudante de obras é assassinado ao passar por tocaia em Arcoverde


Dois elementos não identificados e encapuzados armados com uma espingarda calibre 12 e um revolver fizeram uma tocaia e surpreenderam Osiel Ferreira Pimentel, vulgo “ninho”, 32 anos, casado, residente na Rua H, Loteamento Veraneio – Arcoverde – PE, na noite desse sábado (04), quando o mesmo saía da sua residência, alvejando-o com vários disparos, atingindo-o nas costas. Os elementos após o homicídio ainda efetuaram disparos contra a residência da vítima e evadiram-se com destino ignorado. Não há informações sobre o motivo que ocasionou o crime. Incursões estão sendo feitas no sentido da localização dos elementos, porém até o momento sem êxito. A Policia Civil esteve no local e assumiu a ocorrência.
Por Luiz Carlos Fernandes


Residência é furtada em Sertânia. Bandidos levaram roupas e aparelhos eletrônicos

Elementos não identificados entraram em uma residência na Av. Agamenon Magalhães, s/n, centro, Sertânia – PE, na madrugada desse sábado (04) e furtaram roupas, um aparelho de microondas, duas TV´s LCD (32 e 29 polegadas de marca Toshiba; um aparelho Notebook de marca não informada. Policiais militares/3ºBPM só foram informados por familiares do proprietário Alisson Cassio Raimundo da Silva, 26 anos, operado de sistemas por volta das 09h00m. A vitima foi orientada a prestar queixa na DP local.
Por Luiz Carlos Fernandes


Menino é atropelado enquanto cavalgava na PE – 320, em Afogados da Ingazeira. O cavalo morreu

Um criança ficou ferida após um acidente de trânsito tipo atropelamento, na PE – 320, próximo ao Bar Arizonas, na tarde dessa sexta-feira (03). Sgundo a polícia, um caminhão Mercedes Bens, azul, de placa MMQ-4069/PB, atropelou J . A, 10 anos, estudante, residente no Sitio Poço de Pedra – Zona Rural de Afogados da Ingazeira/PE, que cavalgava em um cavalo as margens da PE-320 e sofreu escoriações leves no braço direito e perna direita. Ele foi conduzido para o Hospital Regional, e o animal morreu no local. O condutor fechou o veículo e evadiu-se do local não prestando socorro a vítima, não sendo possível a sua identificação.
Por Luiz Carlos Fernandes


Motoqueiros ficam gravemente feridos após colisão em Afogados da Ingazeira

As motos de Jerônimo da Silva, solteiro, residente no Sítio capoeiras- zona Rural de Afogados da Ingazeira/PE e Eronildo da Silva, casado motorista, residente no bairro São Francisco - Afogados da Ingazeira/PE colidiram na Av. Manoel Virgilio, bairro Padre Pedro Pereira, por volta das 22h30 dessa sexta-feira (04). Populares informaram que as motocicletas colidiram frontalmente, a ocorrência foi passada a DP local e as vítimas foram encaminhadas para o HR na cidade do Recife.
Por Luiz Carlos Fernandes


Ciclista surdo não ouviu barulho de moto e acabou morrendo atropelado em Tabira

O aposentado Bonifácio da Silva, casado, residente no bairro João Cordeiro, Tabira –PE e morreu em acidente de trânsito na PE 320, centro,Tabira–PE, por volta das 13h00 dessa sexta-feira (04). As vitimas foram transferidas para a cidade de caruaru, mas o aposentado não resistiu e chegou a óbito no meio do caminho. Segundo populares, ele trafegava em uma bicicleta e sofria de deficiência auditiva quando uma motocicleta que vinha no mesmo sentido colidiu por trás. O condutor da moto, José de Lima,solteiro, residente no bairro Espírito Santo, Tabira-PE.caiu sofrendo várias escoriações pelo corpo.
Por Luiz Carlos Fernandes


Discussão entre mulheres sobre política acaba com "briga de unha" em Ingazeira

A agricultora Maria de Fátima, amasiada, informou que encontrava-se em frente a residência do irmão de Evaneide Araujo, casada, debatendo com a mesma sobre política, na noite dessa sexta-feira (03), quando em dado momento desentenderam-se e que a acusada a agrediu causando-lhe lesões nos lábios com as unhas. Segundo a polícia, Evaneide apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica.
Por Luiz Carlos Fernandes


Motoqueiro morre atropelado na PE 270, entre Buíque e Tupanatinga

Jaciano Antônio do Nascimento, 35 anos, que residia na Avenida 31 de Março nº 163 Centro – Tupanatinga trafegava pela PE 270 em uma motocicleta FT 150, placa PFY 0137, na noite dessa sexta-feira (03), quando colidiu com o caminhão Mercedes Benz L1620, placa DJA 2580, que era conduzido por Fabrício Cavalcante, residente em Buíque – PE. Jaciano foi socorrido para o hospital local e transferido para a cidade do Recife - PE, mas terminou falecendo devido à gravidade dos ferimentos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS