BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS - IGUARACY E REGIÃO


Sairam de Tuparetama para praticar desordem em São José do Egito

O policiamento de São José do Egito foi solicitado para dar apoio em ocorrência no Povoado Mundo Novo, onde segundo testemunhas Aristóteles Andrade, morador do centro de Tuparetama, dirigia perigosamente colocando em risco a vida de populares, além de tentar interceptar o trânsito na PE-412. O policiamento que se encontrava na Operação Adagro localizou os imputados Aristóteles Andrade e Antonio Carlos, e quando foi dado voz de prisão o artefivalista Antonio Carlos, esboçou reação física tendo que ser imobilizado pela Polícia, já Aristóteles desobedeceu à ordem e tentou evadir-se do local sendo localizado e detido posteriormente. Foram todos conduzidos a DP para medidas necessárias.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

Policial Militar é agredido durante ocorrência em Afogados.

A Guanição Tática de Afogados realizava a operação sossego quando foi acionada pela central de operações para verificar uma ocorrência de vias de fato, no bairro São Francisco, chegando ao local constatou a situação e resolveu encaminhar as partes à DP para esclarecimentos. Neste momento Luís Claudio Alves, reagiu com o policiamento, agredindo o policial Gleidson Lima Rodrigues no pescoço,  sendo necessario a intervenção dos outros componentes para imobiliza-lo ,insistindo o imputado nas agressões. Usando a força necessária a GT conseguiu algemá-lo e o conduziu a DP local para as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

Homem que agrediu menor é detido em Afogados.

Quando o policiamento realizava a operação Blitz/Bloqueio foi acionada pela vítima, J. S.O., de 16 anos, solteira, a qual declarou ter sido agredida verbalmente pelo acusado Wesley José morador do bairro Pedro Pereira, e que em outra oportunidade havia sido agredida com um capacete. O policiamento ao chegar no local encontrou Wesley sentado na calçada e ao ser abordado não esboçou reação. Foram todos conduzidos à DP para esclarecimentos.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Idoso de 74 anos é atropelado no sítio Barra em Afogados.

A Guarnição Tática de Afogados quando realizava operação Blitz/Bloqueio, foi informada por populares sobre um atropelamento no Sítio Barra na PE 360. Chegando no local os Policiais constataram que a vítima Damião Olegário do nascimento, 74 anos, morador do local, já havia sido socorrida por transeuntes. Após a verificação, dirigiram-se ao Hospital Regional e encontraram a Damião sendo medicada com lesões na face e aparentemente embriagado, o mesmo só soube apenas informar que um carro havia lhe atropelado, então os policiais repassaram a ocorrência para a DP local.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

Guarda municipal de Solidão é acusado de ameaçar companheira em Tabira.

Imagem Google
A Guranição Tática de Tabira realizava a operação sossego quando foi informada que no Bairro da Jureminha, a vítima Maria Benigna que é professora, estava sofrendo ameaças pelo seu cônjuge, Djair Solon, que é Guarda municipal de Solidão, o mesmo vem tendo crises de ciúmes a mais ou menos 04(quatro) meses, e Maria já havia prestado queixa na Delegacia por ter sido agredida pelo acusado com socos e mordidas. O policiamento foi até o local e conduziu as partes para à DP local afim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Tabira. Mais um condutor de moto é pego pela Polícia sem CNH.

Imagem ilustrativa(Google)
Quando o policiamento de Tabira efetuava rondas em uma Estrada vicinal na Cohab, abordou o ajudante Cláudio Gomes, morador do Bairro São Pedro, que conduzia a motocicleta Honda CG 125, ano 2000 de cor vermelha, sem possuir CNH nem os documentos de porte obrigatório para pilotar a mesma. Cláudio ainda transportava o seu filho que é de menor podendo causar danos físicos na criança. O condutor foi repassado à D.P local juntamente com o veículo para serem tomadas as medidas cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS