SEGUNDA CAMINHADA DE GIZA ESPALHA UM MANTO AZUL SOBRE A CIDADE!


SEGUNDA CAMINHADA DE GIZA ESPALHA UM MANTO AZUL SOBRE A CIDADE!

Entoando o coro "é azul, é azul, já ganhou, já ganhou" milhares de pessoas acompanharam hoje pela manhã a candidata Giza Simões e o vice Diomédes Mariano na caminhada que percorreu a feira livre e principais avenidas da cidade.

De pé no chão, Giza esteve todo tempo acompanhada do filho e netos, além dos candidatos a vereadores e assessores. Por conta do forte calor e da aglomeração dos militantes, a assessoria propôs que a candidata fizesse o percurso em carro aberto mas ela insistiu: "meu lugar é no chão onde o povo está".

O destaque da caminhada ficou para o grupo da militância "Força Jovem 45", liderada pelo jovem Luciano Pires.

No encerramento o vice Diomedes Mariano fez o discurso em verso e a prefeita Giza disse em sua fala que não coagiu ninguém para participar do evento ,"todos que estão aqui vieram democraticamente porque acreditam na nossa proposta" e destacou: "chegou a hora de cuidar do povo".

 A população nas calçadas acenou a todo momento para Giza, Diomedes e os candidatos a vereadores, mostrando o sentimento de mudar os destinos de Afogados da Ingazeira.

No encerramento o vice Diomedes Mariano fez o discurso em verso e a prefeita Giza disse em sua fala que não coagiu ninguém para participar do evento ,"todos que estão aqui vieram democraticamente porque acreditam na nossa proposta" e destacou: "chegou a hora de cuidar do povo". (Assessoria de Comunicação- Fotos Júnior Finfa)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS