Tentativa de assalto a mercearia em Santa Maria da Boa Vista acaba com dois presos


Tentativa de assalto a mercearia em Santa Maria da Boa Vista acaba com dois presos

Uma tentativa de assalto na manhã de hoje (28), em Santa Maria da Boa Vista (PE), terminou com a prisão de duas pessoas. Fagner Granja Maia, 30 anos, natural de Belém do São Francisco (PE), e Ariaildo Manoel dos Santos, 25, residente em Cabrobó (PE), renderam o casal Genival e Josefa Lacerda, proprietários de uma mercearia, e fizeram a esposa dele de refém.

Segundo informações da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), outros três elementos que também estavam no grupo – conhecidos apenas por Cícero, Edilson (ambos de Cabrobó) e Lolô (do povoado de Ibó, em Belém) – conseguiram fugir e estão sendo procurados.

Este último estaria dirigindo o Chevrolet Meriva, usado para assaltar a mercearia. O episódio começou por volta das 6h, quando os bandidos invadiram a mercearia e renderam os donos. A polícia, no entanto, foi acionada a tempo e se dirigiu ao local. Ao avistarem a equipe, os bandidos que estavam no veículo fugiram.

Os outros dois foram cercados, mas Fagner, um dos bandidos, fez a mulher de refém. Ele chegou a atirar contra os policiais, deixando o clima tenso na cidade. Mas foi aconselhado a se render porque o local estava cercado. Após liberarem o casal, a dupla de criminosos tentou fugir pulando muros de residências vizinhas à mercearia, mas foram alcançados com a ajuda de comunitários. Com os dois a equipe da CIPM apreendeu uma pistola.40, contendo sete munições, e um revólver calibre 38, com três munições.

A polícia constatou que a pistola foi comprada na cidade de Assunção, no Paraguai. Já o Meriva havia sido tomado de assalto dias atrás, entre os municípios baianos de Chorrochó e Ibó. A dupla, juntamente com o material apreendido, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria, onde foram autuados em flagrante. (foto: 7ª CIPM)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS