Festival de Inaugurações em Iguaracy:


Festival de Inaugurações em Iguaracy:

TOINHO TORRES E JUNIOR LIBERAL INAUGARAM SEU COMITÊ CENTRAL NESTE SÁBADO 25/08


A coligação "Por um Iguaracy Justo e Democrático", convida a toda população Iguaraciense para se fazer presente no ato público organizado por esta, para apoiar a candidatura de Toinho Torres e Junior Liberal, com concentração as 14h em frente ao comitê central na Praça Antônio Rabelo, de onde sairá uma carreata com destino a Jabitacá e voltando as 16h passando por Irajaí, para chegar em Iguaracy onde será realizada a inauguração oficial do comitê central por volta das 18h. Traga sua família, amigos, vizinhos pois a união faz a força, e nós precisamos do seu apoio para levar este projeto à frente em nossa cidade. E que essa onda vermelha se espalhe ainda mais.
Iguaracy News


Dessoles e Luiz da Sucam inauguram comitê neste sábado dia 25 de agosto em Iguaraci

O candidato a prefeito Dessoles (PTC) e o seu vice Luiz da Sucam (PR) continuam trabalhando a todo vapor para organizar a inauguração do seu comitê neste próximo sábado (25) em Iguaraci. O evento acontecerá às 16hs. No domingo passado (19) de agosto aconteceu a inauguração do comitê da coligação “Compromisso com a nossa gente” em Jabitacá.

Confira o roteiro.
Concentração às 14:30hs, em frente ao Estádio de Futebol Capitão Dionísio com percurso à seguir:

· PE 292
· Travessa São Sebastião ( Bairro São Sebastião)
· Rua Maria Santana de Siqueira (Bairro São Sebastião)
· Rua Hercílio de Carvalho Veras
· Rua Antônio Vicente
· Rua João Alves dos Passos
· PE 292
· Rua Antônio Santana
· Praça Antônio Rabelo
· Rua Júlio Câmara
· Bairro Santa Ana (Campo)
· Rua Júlio Câmara
· Praça Antônio Rabelo
· Av. José Bezerra Câmara
· PE 292
· Chegada à Rua Né Santana, no Comitê, para dar início a inauguração às 16:00 horas.
 Roberto Murilo

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS