UNIÃO PELO POVO COMEMORA VANTAGEM


UNIÃO PELO POVO COMEMORA VANTAGEM



Militantes da campanha de Giza Simões (PSDB), candidata a prefeitura de Afogados da Ingazeira, comemoraram com carreata o resultado da pesquisa publicada hoje com exclusividade no Blog do Magno. Para o coordenador Fernando Moraes, se a eleição fosse hoje, ela ganharia a eleição com uma folga de mais de 9%, considerando a margem de erro. Para Moraes o resultado demonstra que a estratégia está corrreta. "Na eleição em que eu disputei como vice começamos na desvantagem com 28%. Agora no começo da campanha nossa vantagem é de mais de 1.000 votos o que é um resultado excelente".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS