Vendedor sofre traumatismo craniano após tentar ultrapassar barreira colocada por assaltantes em Carnaíba


Vendedor sofre traumatismo craniano após tentar ultrapassar barreira colocada por assaltantes em Carnaíba

Um homem foi vítima de uma tentativa de assalto na estrada de acesso ao sítio Roça de Dentro, zona rural, Carnaíba-PE, às 21h50 desse domingo (05). John Lennon Bezerra Santana, 23 anos, amasiado, residente no bairro são Sebastião, Afogados da Ingazeira, encontrou a estrada bloqueada com pedras e arame farpado.

Segundo informações de parentes da vítima, ao diminuir a velocidade, notou que saiu de repente dois indivíduos de dentro da caatinga, neste momento ao tentar ultrapassar os obstáculos, perdeu o controle do veículo vindo a cair, onde foi socorrido para o Hospital local, vindo a sofrer traumatismo craniano e escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar realizou rondas no intuito de localizar os suspeitos, obtendo êxito. Após interrogados e devido as contradições das declarações acabaram por confessar que haviam bloqueado a estrada para prática de delito. Os suspeitos, afirmaram serem menor de idade, ambos com 17 anos. Pelo fato de serem menores de idade não podemos dizer a residência dos mesmos, mas adiantamos que são da Zona Rural do mesmo município. eles foram conduzidos a DPC de Afogados da Ingazeira-PE.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS