Votos de Agradecimento e Reconhecimento ao Capitão da Policia Militar Ivaldo Dionísio


Votos de Agradecimento e Reconhecimento ao Capitão da Policia Militar Ivaldo Dionísio

A população assim como a tropa da 1ª Companhia de Policia Militar de Afogados da Ingazeira lamentam a saída do Capitão PM Ivaldo Dionísio do comando da referida companhia.
 
Ele que esteve a frente desde 01 de Maio de 2010, foi designado a assumir a 2ª Companhia sediada em Tabira.

Após reduzir os índices de criminalidade das cidades que fazem parte da 1ª Companhia durante 02 anos consecutivos dentro da nota do Governo Estadual Pacto Pela Vida, ele se afasta deixando muito triste os que tiveram o privilegio de serem comandados por este tão eficiente oficial, um comando pautado pela justiça onde sempre interagiu muito bem com a tropa e a sociedade, respeitando a individualidade e necessidades de cada um.

Fica aqui o nosso reconhecimento e agradecimento assim como os votos de um trabalho brilhante e notório  como sempre exerceu e continuará exercendo nas formas da lei na cidade de Tabira da mesma forma que aqui atuou.

No entanto gostaríamos de telo aqui novamente conosco no comando da 1ª Companhia de Policia Capitão Ivaldo Dionísio, não desmerecendo de forma alguma o atual comandante desta tão renomada Companhia.

Um Forte abraços e Saudações com votos de Agradecimento e Reconhecimento ao amigo Capitão Ivaldo Dionísio. (Reproduzido do blog Maurício Vieira de Flores-PE)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS