YANE CHEGA AMANHÃ E DESFILARÁ EM CARRO ABERTO


YANE CHEGA AMANHÃ E DESFILARÁ EM CARRO ABERTO

A torcida pernambucana que encheu as redes sociais de mensagens de apoio e comemorações pelo bronze olímpico de Yane Marques agora terá a oportunidade de fazer a festa ao lado da medalhista. A pentatleta tem chegada no Aeroporto Internacional dos Guararapes marcada para as 11h30 de amanhã, com promessa de recepção calorosa por parte de amigos e familiares do Recife e de Afogados da Ingazeira, terra natal dela, além dos fãs. O roteiro de festividades pela conquista inédita para o pentatlo moderno brasileiro ainda não está fechado, mas já é certo que ela desfiará pela Cidade em um carro do Corpo de Bombeiros.

A pernambucana foi a última representante do País a competir na Olimpíada de Londres, no último domingo. Depois de uma maratona de dez horas de provas de esgrima, natação, equitação, tiro e corrida, Yane desabou em um choro de cansaço e emoção pelo resultado, fruto de muita disciplina e treinos exaustivos. Líder do ranking nacional, ela deve ganhar a segunda colocação do ranking mundial nos próximos dias, ultrapassando a britânica Mhairi Spence, que decepcionou em Londres. Se a perspectiva se confirmar, será a melhor colocação da história dela e de toda a América do Sul. Já a lituana Laura Asadauskaite se confirmou cada vez mais líder, faturando o ouro olímpico.(Folha PE)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS