Zé Negão disse que não desacatou promotora e solicita retirada do termo pertubação do sossego


Zé Negão disse que não desacatou promotora e solicita retirada do termo pertubação do sossego

o vereador e candidato a reeleição José Edson disse que não estava soltando fogos em frente à sua residência recentemente quando a polícia militar foi solicitada por vizinhos para acabar com o barulho e apreenderam 31 pistolas de fogos de artifício, sendo 19 deflagradas, e 12 intactas, prontas para serem deflagradas por populares que se encontravam em frente a casa de Zé Negão.

Segundo o vereador, os fogos estavam sendo utilizados por militantes em frente à sua residência por ele ser da Frente Popular e que no momento estavam em uma carreata e não soltou e nem mandou ninguém soltar as bombas. O parlamentar solicitou ainda que se publique uma nota omitindo o termo perturbação de sossego, haja vista o horário da ocorrência ter sido registrada às 14h

Por falar no assunto, O Ministério Público em Afogados da Ingazeira, através da promotora eleitoral Ana Clézia, pode voltar a convocar Coligações e donos de carros de som que estão desrespeitando o limite de decibéis principalmente no Centro da cidade, próximo a órgãos públicos. 
Por Luiz Carlos Fernandes

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS