Zé Negão: “na minha casa mando eu, a promotora manda lá na promotoria”


Zé Negão: “na minha casa mando eu, a promotora manda lá na promotoria”

Moradores da Rua Joaquim de Paiva Matos, Bairro Brotas, Afogados da Ingazeira-PE se queixavam de barulho de fogos de artifício e som automotivo, na tarde de ontem, quando a polícia foi ao local, onde orientaram para que não realizassem a soltura de fogos de artifício e desligasse o som automotivo e foram atendidos. No entanto, ao irem embora foram informados da reincidência do fato, retornaram e efetuaram a apreensão de 31 pistolas de fogos de artifício, sendo 19 deflagradas, e 12 intactas, prontas para serem deflagradas por populares que se encontravam em frente a casa do vereador José Edson (Zé Negão).

Segundo os PM’s, ao ser convidado para acompanhar esta GT até à DP local, ele negou-se afirmando “ser vereador e conhecedor da lei que ele tinha aprovado”, e “que tinha advogado para defendê-lo”. Então foi informado pelos policiais militares que estavam cumprindo determinação da promotoria, e o mesmo rebateu dizendo: “na minha casa mando eu, a promotora manda lá na promotoria”. Após os fogos apreendidos, e o som desligado, para evitar um mal maior devido ao número considerável de pessoas eufóricas e o número reduzido de policiais, o material apreendido foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil - DPC.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS