Adolescente filma estupro de garota com quatro homens e divulga na internet


Adolescente filma estupro de garota com quatro homens e divulga na internet

Uma adolescente de 15 anos pode ter sido dopada e estuprada por quatro jovens em Santa Luzia, na região metropolitana de BH. O crime ocorreu há dois meses, mas só foi divulgado na quarta-feira (26), quando um dos jovens postou um vídeo com as cenas de sexo em uma rede social.
Os suspeitos, de 21, 18 e dois deles de 16 anos, foram identificados e serão chamados a depor na Delegacia de Mulheres quando o exame de corpo de delito realizado pela jovem for entregue pelo IML (Instituto Médico Legal).

A menina teria dito na delegacia que já havia mantido relações sexuais com um dos menores, e que teria marcado um novo encontro na casa dele. Ela diz que não se lembra do que ocorreu, o que fortalece a hipótese de que ela foi dopada.

Os suspeitos podem responder por pedofilia por terem divulgado as imagens. Se ficar comprovado que deram drogas ou álcool à jovem, podem ser indiciados por estupro de incapaz.

O vídeo foi retirado da internet após a repercussão do caso. (R7)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS