BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS - IGUARACY E REGIÃO


Após investigação Polícia apreende vários pássaros em Itapetim.

Em cumprimento à Ordem de Serviço Nº 1ª CIPOMA/508/2012, o efetivo de Itapetim, deslocou-se até o  bairro João Paulo I, para verificar uma denúncia remetida pelo Núcleo de Inteligência das Especializadas (NIE), referente ao comércio ilegal de animais (aves) silvestres. Ao chegar à residência do agricultor Severino Minervino, os policiais militares apreenderam 27 (vinte e sete) Canários da Terra, 01 (um) Galo de Campina, 01 (uma) Jandaia e 02 (dois) Trinca Ferro. Em seguida o policiamento conduziu o acusado juntamente com os pássaros para à Delegacia local.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.   

Polícia registra briga no bairro da COHAB em Tabira.

O policiamento de Tabira recebeu as informações de que estava ocorrendo uma briga, na rua José Evoide de Moura no bairro da COHAB, envolvendo um ex-presidiário por nome de Josafá dos Santos Lino, conhecido por Fafá, com o seu primo, Cícero Nogueira dos Santos de 21 anos, vulgo ''Mima''. Chegando no local a Polícia constatou a veracidade dos fatos, e a vítima Roberto Antonio Lopes de 29 anos, informou que ''Mima'' havia quebrado o telhado do bar, após lançar uma pedra contra o ex-presidiário. A Guarnição realizou rondas no intuito de localizar os envolvidos, onde apenas foi encontrado o acusado de jogar a pedra, o qual apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica. Sendo ele conduzido até a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.   

CIOSAC realiza apreensões de armas de fogo na zona rural.

Mulher é agredida em Quixaba.

O policiamento de Quixaba foi solicitado por populares informado que na rua do Santuário, o acusado, E. R. Correa de 47 anos, encontrava-se espancando a vítima L. H. da Silva. Quando os policiais chegaram no local constataram que a vítima se encontrava com um corte na mão direita desferido por seu esposo com uma faca peixeira, e que a faca se encontrava com uma de suas filhas que conseguira tomar do acusado. Diante dos fatos a vitima e o acusado foram encaminhados juntamente com a faca para a Delegacia.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.   

Homem encontra corpo sem vida na sua propriedade, em Carnaíba.

A Guarnição Tática de Carnaíba foi solicitado por Antonio Patriota, o qual informou ter encontrado um corpo sem vida em sua propriedade no Sítio Serrinha, zona rural de Carnaíba. O policiamento foi ao local juntamente com o agente da Delegacia de Carnaíba, e chegando no local foi constatada a veracidade do fato. A vítima, Cícero Freires da Silva de 64 anos, se encontrava sem vida. Foram realizados os procedimentos de praxe pela policia civil, que constatou que aparentemente o possível falecimento da vitima tenha sido por morte natural, já que não apresentava sinais de violência pelo corpo. Porém a real causa da morte só será confirmada pelo IML, para onde o corpo foi encaminhado.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.  

Tabira: Polícia flagra condutora de moto sem CNH e com visíveis sinais de embriaguez.

Quando o policiamento de Tabira realizava Blitz na PE 402, na saída para a cidade de Água Branca, abordaram uma motocicleta HONDA CG TITAN KS, Cor Vermelha, ano 2008, onde verificou-se que a condutora da motocicleta, G. Barros de18 anos, moradora do Bairro Viturino Gomes, não possuía CNH , nem permissão para dirigir, e G. da Silva de 39 Anos, que possui CNH, seguia na garupa da motocicleta, ambos apresentando visíveis sinais de embriaguez Alcoólica. Os dois ainda reclamaram por terem sidos abordados, e quando informados que seriam conduzidos a Delegacia de Polícia, se negaram a obedecer o policiamento, tendo eles reagidos a voz de prisão. A Polícia então conteve e conduziu os envolvidos, juntamente com a motocicleta para a Delegacia local, para serem tomada as providências legais.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.  

Dano e perturbação de sossego em Tabira.

O policiamento de Tabira foi solicitado para ir ao bairro João Cordeiro, próximo a cadeia pública, para atender a uma ocorrência de perturbação de sossego. Chegando no local, a GT deparou-se com Jairo Pereira de 22 anos. No local foram encontrados cadeira, e vidros quebrados. O acusado foi conduzido para a DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS