Colisão entre veículos de Iguaracy e Tabira em lombada da PE-320 deixa motorista ferido


Colisão entre veículos de Iguaracy e Tabira em lombada da PE-320 deixa motorista ferido

Um acidente de trânsito tipo colisão entre dois veículos deixou uma pessoa ferida na PE-320, Sítio Barra, zona rural de Afogados da Ingazeira-PE, às 15h45 de domingo. O José Adelmo de Souza, 52 anos, "Adelmo da Farmácia", residente no centro de Iguaracy-PE, condizia o veículo VW Polo, de cor cinza, ano 2011 e placa PEE-2942 PE e ao passar em uma lombada colidiu na traseira do veículo Fiat Strada, de cor preta, ano 2006 e placa KJO-7514 PE. O motorista do Fiat, Luciano Bernardo da Silva, 39 anos, residente no centro de Tabira-PE foi conduzido ao hospital local com escoriações leves. Os veículos foram conduzidos a DP local para as medidas cabíveis. José Adelmo se comprometeu em sanar todos os danos causados no acidente.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS