BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Em Solidão: Carro desce em barranco para não colidir com moto.

O policiamento de Solidão foi solicitado por, José Arimatea Ribeiro, para comparcer no Sítio Barro Branco,  onde havia ocorrido um acidente de trânsito. Quando os policiais chegaram no local, José Arimatea e testemunhas informaram que o mesmo conduzia o veículo marca: Fiat/Uno Mille Fire, ano 2004, da cor prata, de Solidão sentido Tabira, quando em uma curva no KM 06 da PE 309 se deparou com uma motocicleta de cor vermelha e placa não identificada, que trafegava sentido contrário na contra mão de direção, e para não se chocar com a referida motocicleta o mesmo desceu em um barranco causando danos materiais no veículo. A Polícia Militar repassou a ocorrência para à D.P local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Informações do 23º BPM-PE para o Jornal Tabira.

Funcionário Público morre após capota carro em Santa Terezinha.

Em Santa Terezinha: Polícia flagra menores em agressão, confusão vai para à Delegacia.

O policiamento de Santa Terezinha realizava rondas na Vila Maria, quando deparou-se com os menores, M. M. S. L. de 14 anos e J. B. S. de16 anos, moradores da rua Pedro Bernardo, em agressão mútua. Quando os Policiais conseguiram controlar a situação constatou que o menor de 16 anos estava com escoriações, sendo ele encaminhado para o hospital, onde foi medicado. A Polícia conduziu os  responsáveis pelos menores à Delegacia de Polícia para as medidas legais.

 Informações do 23º BPM-PE para o Jornal Tabira

Falta de sinalização na PE-320 provoca acidente em Tabira.

A PE-320 entre Tabira e São José ainda se encontra neste estado(sem sinalização) após mais de 1 ano.
O acidente aconteceu na  PE 320, no Bairro João Cordeiro, em Tabira. Segundo os proprios condutores envolvidos no acidente, Tadeu Firmino Lopes que mora no Bairro Fátima, guiava um Gol 1.0 G-4, ano 2008,  da cor prata, sentido Tabira/São José do Egito, e José Domingos de Oliveira Santos, da cidade de Juazeiro, conduzia outro Gol 1.0 G-4, ano 2010 da cor vermelha, no sentido São José do Egito/Afogados da Ingazeira, e por o asfalto não estar devidamente sinalizado, José Domingos invaldiu a contra mão da direção, chegando a colidir com o outro Gol do tabirense, que trafegava em sentido contrário. O tabirense Tadeu, não apresentava CNH ou permissão para dirigir. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabívei.
Informações do 23º BPM-PE para o Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS