Engenheiro Civil sofre acidente de trânsito em Iguaracy por causa de animal na pista


Engenheiro Civil sofre acidente de trânsito em Iguaracy por causa de animal na pista

Animais na pista provocaram mais um acidente de trânsito na região, dessa vez foi na PE 292, Sítio Queimada Nova, próximo ao trevo para Jabitacá/Sertânia, às 1h30 dessa quarta-feira (26). O Jarbas Delnoutiez Ramalho Sampaio, 58 anos, casado, residente no Bairro São Miguel, Arcoverde, ocupante do veículo Fiat Uno Mile, cor prata, placa PGG 7206, procurou atendimento médico, reclamando de dores nas pernas e braços, porém nada que comprometesse seus movimentos. O mesmo ainda relatou ter perdido o controle do carro ao desviar de um boi e em seguida, capotado. A ocorrência foi passada mediante B.O. à delegacia local Por Luiz Carlos Fernandes

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS