GOVERNO ACELERA OBRAS DA ADUTORA ENTRE ROSÁRIO E SÃO JOSÉ DO EGITO


GOVERNO ACELERA OBRAS DA ADUTORA ENTRE ROSÁRIO E SÃO JOSÉ DO EGITO

As obras da Adutora que levará água do Rosário (Iguaracy) para São José do Egito estão sendo aceleradas pela Compesa. Diante da carência de água no município não poderia ser diferente. Neste sábado, parte da tubulação foi colocada "cortando" a PE 320 na entrada do município. São José é o município com a pior situação dentre as médias cidades da região.
Escavação para levar água a São José corta PE entre Tuparetama e São José

A falta de água no município e o abastecimento de carros pipa tem sido usado inclusive como mote de campanha. O oposicionista Romério Guimarães (PT) tem acusado o prefeito Evandro, que apoio o candidato Eclérinston Ramos, por deixar o problema chegar a esse nível. Os governistas se defendem dizendo que não havia como prever que o colapso chegaria a tal nível e que buscaram solução rápida junto ao Governo do Estado.
Tubulação "corta" PE 320
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS