Homem é assassinado na zona rural de São José do Belmonte


Homem é assassinado na zona rural de São José do Belmonte

Na manhã desta segunda-feira (24), por volta das 06h30, Policiais Militares do 14ºBPM, lotados em São José do Belmonte, receberam um informe que dava conta de um homicício na zona rural daquele município, no sítio Canetas. De imediato o efetivo se descolou até a localidade onde constataram a veracidade do fato, os mesmos encontraram o corpo de Edinaldo Otacílio dos Santos, vulgo "Edinaldo Cambemba", 27 anos, agricultor, o qual fora alvejado por cerca de 06 (seis) disparos de arma de fogo, que o atingiram fatalmente nas costas e na cabeça, vindo a óbito no local.
Testemunhas informaram que "Edinaldo Cambemba" é natural da cidade de Betânia-PE e que veio morar na zona rural de São José do Belmonte a muito tempo, também informaram que ouviram os tiros e quando saíram pra olhar viram um veículo não identificado se evadindo do local.
O corpo foi levado ao IML de Caruaru e o caso será investigado pela Delegacia local.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS