Homem é encontrado morto à tiros na zona rural de Flores-PE


Homem é encontrado morto à tiros na zona rural de Flores-PE

(Imagem ilustrativa)
Por volta das 15h00, desta segunda-feira (17), no distrito de Saco do Romão, municipio de Flores-PE, foi localizado, sem vida, o corpo da pessoa de Mário Antonio do Nascimento, 52 anos, agricultor, residente naquela localidade, o mesmo estava com duas perfurações no tórax, provavelmente ocasionadas por arma de fogo.
Segundo a família, a vítima saiu de casa neste domingo (16), para beber e não retornou mais; informaram ainda que o mesmo não tinha intrigas naquela localidade.
A Polícia esteve no local e realizou diligências no intuito de elucidar o crime, porém não obeteve êxito e o caso ficará a cargo da DP de Flores-PE.
O corpo foi encaminhada ao IML de Caruaru para as devidas providências. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS