JOVEM É ESFAQUEADA NO CENTRO DE AFOGADOS


JOVEM É ESFAQUEADA NO CENTRO DE AFOGADOS

 
Uma manhã violenta em Afogados da Ingazeira. Mário Bruno da Silva, de 26 anos, esfaqueou a jovem Maria Ângela de Souza, 19 anos. Neste momento, ela está sendo atendida por uma junta médica com quatro profissionais. A foto ao lado é do momento em que Mário era conduzido à Delegacia por PMs, momentos depois do crime, feita por Neyton Vinicius.







Bruno é levado para viatura e para Delegacia, enviada do Facebook de Erivânia Barros

O acusado foi apresentado agora a pouco na Delegacia e presta depoimento aos policiais civis. A informação é de o estado da jovem é grave. A motivação foi passional.Segundo o pai do acusado, o cantor brega Amaro Braga, em entrevista à Rádio Pajeú, os dois tinham um relacionamento e aparentemente a jovem não o quis mais. "Eu não apoio o que ele fez. Ele deve pagar por isso", disse.





Fotos de Ângela no Facebook: vítima de crime passional
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS