BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS - IGUARACY E REGIÃO


Menor de 11 anos é roubado e estuprado em terreno baldio de Afogados da Ingazeira

Um menor foi roubado e estuprado em um terreno baldio do bairro Sobreira, ( Por trás do Play Bar 10), às 19h30 de sábado (22). O menor de 11 anos, saiu correndo do terreno, nu e com as vestes nas mãos, informando a populares da localidade, que tinha sido roubado um aparelho celular bem como, abusado sexualmente. Após ter realizado rondas na tentativa de localizar o suspeito a partir das características fornecidas pela vítima, porém sem êxito. A guarnição conduziu o menor, juntamente com o seu avô, à DP local onde foi confeccionado o B.O. O conselheiro tutelar de plantão acompanhou todo o procedimento.

Ciclista embriagado é atingido por moto na Zona Rural e morre. Motoqueiro fica em estado grave

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta na PE – 320 (próximo ao sítio Poço de Pedra), zona rural de Afogados da Ingazeira, na noite de sábado (22). De acordo com populares, vítima Paulo Roberto da Silva, 48 anos, casado, trafegava em ziguezague numa bicicleta e que, ao cruzar a rodovia foi atingido por uma motocicleta Bros vermelha, placa KHD 0491. O piloto da moto, Cícero Erisvaldo da Costa, 35 anos, casado, residente no bairro Pe. Pedro Pereira apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica e não possuia CNH. Ambos foram socorridos por populares para o Hospital Regional Emília Câmara, aonde a vítima já chegou sem os sinais vitais e o motoqueiro, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para o Recife. A ocorrência, juntamente com os veículos envolvidos no acidente, foram passados à disposição da DP local.

Casa é invadida e incendiada em Custódia

Três elementos não identificados destruíram os móveis e posteriormente atearam fogo em uma casa na Rua Getúlio Vargas n° 310, Redenção– Custódia-PE , na madrugada de sábado para domingo. Os policiais juntamente com o proprietário Airton Jose Figueiredo da Silva, 37 anos, separado, pintor e populares da localidade conseguiram controlar o incêndio. Estão sendo realizadas diligências para localizar os acusados, a ocorrência foi repassada a DPC Local.

Agricultor de Quixaba é atingido por carreta na PE-320

Uma pessoa ficou ferida vítima de acidente de trânsito, tipo colisão, na PE 320, próximo ao trevo de acesso a Afogados da Ingazeira, as 10h00 do sábado. José Reginaldo dos Santos, 52 anos, casado, residente no Sítio Umburana, Zona Rural, Quixaba – PE, relatou que seguia na sua motocicleta Honda/CB300R, cor vermelha, placa ESZ 6611, que ao cruzar a rodovia não percebeu a carreta que vinha sentido Tabira/Carnaíba e acabou colidindo lateralmente com o caminhão SCANIA, cor vermelha, placa MLC 6550. O motorista do caminhão, Rodrigo Heinzen da Silva, 26 anos, amasiado, residente em Gravatal – SC, afirmou não ter percebido o choque seguindo seu percurso normalmente. A vítima sofreu uma fratura exposta na perna direita sendo encaminhada para a cidade do Recife. O motorista do caminhão juntamente com os veículos envolvidos foram passados a disposição da DP local.

Algazarra com jingles políticos termina na Depol de Afogados

Cerca de dez pessoas ingeriam bebida alcoólica e faziam algazarra no interior da residência na Rua Barão de Lucena, nº 174, 1° andar, centro, na tarde do sábado, quando a ROCAM foi acionada. Os acusados ouviam em alto volume músicas relacionadas à política municipal. O aparelho de som foi apreendido e junto com o proprietário, Gilliard Panta da Silva, 29 anos, solteiro, estudante, foi encaminhados a DP local, onde foi confeccionado o B.O.
 
Menino de 11 anos morre afogado em açude de ArcoverdeO menino foi encontrado morto na tarde desse domingo (23) em um açude na zona rural de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.
A mãe da criança informou a polícia, que o menino tinha saído de casa uma hora antes de ser encontrado morto e não sabia que ele iria parao açude. A causa da morte segundo a polícia, seria afogamento. Ainda segundo a mãe do garoto ele sofria de epilepsia. O corpo do menino foi levado para o IML de Caruaru, no Agreste do Estado.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS