Patriota realiza encontro com mulheres no Cine São José


Patriota realiza encontro com mulheres no Cine São José

O candidato a prefeito, José Patriota (PSB), prometeu, durante reunião com mulheres, nesta sexta-feira (21), implementar políticas públicas voltadas para elas. Patriota anunciou a criação da Secretaria Executiva da Mulher e disse que pretende lutar pela instalação de uma delegacia especializada de combate à violência contra a mulher.
A vice do socialista, Lúcia Moura, recebeu documento contendo reivindicações das mulheres urbanas e rurais. “Vamos ampliar o atendimento do pré-natal, ampliar o serviço de exames de prevenção de câncer de colo de útero e de mama. Vamos fortalecer todos os programas de qualificação profissional, para que as mulheres possam ir para o mercado de trabalho disputar em pé de igualdade”, afirmou Lúcia.
Cristina Buarque, Secretária Estadual da Mulher, comprometeu-se a disponibilizar, sem custo para a prefeitura, toda a infraestrutura necessária para a instalação da Secretaria Executiva da Mulher.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS