PLANTÃO DE POLICIA


PLANTÃO DE POLICIA

 PM APREENDE MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO

Após denúncia anônima, policiais militares se deslocaram até o Ideal Bar, na Rua Mons. João Pires em Belém do São Francisco onde apreenderam 04 (quatro) máquinas caça-níqueis e a importância de R$ 54,00 (cinquenta e quatro reais) em espécie, pertencente ao imputado José Florentino da Fonseca Neto, 55 anos, comerciante, casado. Durante a abordagem no referido bar, o imputado 02 Luiz Aprígio dos Santos tentou impedir a ação do policiamento e proferiu palavras de calão contra o efetivo policial, o qual foi detido, sendo encaminhado à DPC local, juntamente com o imputado 01 e o material apreendido.


POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO

Em cumprimento ao Mandado de Prisão, expedido pelo Juiz da Comarca de Belém do São Francisco – PE, policiais militares prenderam o imputado Caio César Lopes, 26 anos, separado, autônomo, res. na Rua Cel Pedro da Luz, n° 1007 e o conduziram à DPC local, onde ficou à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: 1ª CIPM




POLÍCIA APREENDE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE SERRA TALHADA

Policiais Militares da CIOSAC abordaram no Sitio Lemos, Zona Rural de Serra Talhada José Roberto da Silva, 36 anos, Diego Oliveira, 28 anos, solteiro e Jurandir Manoel de Menezes, 46 anos, casado, encontrando em poder do primeiro 01 (um) Revólver Taurus, cal. 38, n° MO772342, municiado com 06 (seis) cartuchos e mais 15 (quinze) em uma sacola; os outros dois envolvidos estavan portando uma faca peixeira cada um. O material apreendido foi entregue na DPC local, juntamente com os imputados, para adoção das medidas legais cabíveis




PAI E FILHO ENTRAM EM VIAS DE FATO NO MUNICÍPIO DE FLORES

Segundo informações, pai e filho (José Cesário da Silva e José Cesário da Silva Junior, 26 anos), entraram em vias de fato no Alto do Bom Jesus, Jericó, Distrito de Flores, tendo o pai sofrido algumas escoriações pelo corpo, e após ser medicado foi encaminhado à DPC de Triunfo – PE, juntamente com o acusado, para adoção de providências.


EM FLORES, POLÍCIA APREENDE ARMA DE FOGO NA RESIDÊNCIA DE AGRICUTOR

Em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz da Comarca de Flores – PE, policiais militares apreenderam na residência do imputado Nativo da Tividade da Costa, 59 anos, casado, agricultor, res. no Sítio Pereiros do Barracão, Zona Rural daquele município 01 (uma) Pistola Beretta, cal. 6.35, n° E91242, 01 (uma) Espingarda Boito, cal. 32, n° 741935, 05 (cinco) munições intactas cal. 6.35 e 02 (dois) cartuchos cal. 32. Todo material foi entregue na DPC local, juntamente com imputado, para as providências cabíveis.


EMBRIAGADO,VIGILANTE PROVOCA DESORDEM NA VILA SÃO GERALDO EM CARNAÍBA

Damião Alves de Freitas, 44 anos, casado, vigilante, em visível estado de embriaguez alcoólica, encontrava-se Vila São Geraldo em Carnaíba ameaçando quebrar a porta da casa da vítima Maria Jucélia Martiliano, 41 anos, casada, agricultora. Policiais militares foram até o referido endereço e abordaram o acusado, tendo sido apreendida em poder do mesmo, 01 (uma) faca peixeira, a qual foi entregue na DPC local, juntamente com o imputado, para adoção das medidas legais.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS