PROMOTOR DIZ QUE NÃO PEGOU UM QUILO SEQUER DO MILHO DA CONAB E PROMETE IR À JUSTIÇA


PROMOTOR DIZ QUE NÃO PEGOU UM QUILO SEQUER DO MILHO DA CONAB E PROMETE IR À JUSTIÇA

  O promotor Lúcio Luiz de Almeida Neto falou hoje à Rádio Pajeú e externou indignação pela exposição de seu nome por estar na lista de beneficiários do milho da Conab. Ele reclama principalmente do petista Emídio Vasconcelos e da jornalista Tereza Amaral. Segundo Almeida, apesar de ter o nome na lista, ele não teve acesso a um quilo de milho sequer.
“Como sabia que havia agricultores familiares que careciam desse milho e havia falta do produto tomei a iniciativa de não ir sequer atrás porque seria um desrespeito. Todo milho de minha criação e de meu pai foi adquirido em outro estado, com nota fiscal”. Em uma nota da jornalista, postada na sua página no Facebook ela chega a falar sobre o desvio para curral eleitoral do prefeito e do promotor.
"Mais de trinta e duas mil toneladas de milho desviadas do pequeno agricultor de Afogados da Ingazeira foram parar em ‘currais’ do prefeito Antônio (Totonho) Valadares, do promotor público Lúcio Almeida e de médios produtores, dentre uma lista que tive acesso contendo 430 beneficiários. O escândalo pode ser comprovado numa planilha do Programa de Vendas em Balcão da Conab", denunciou Amaral.
“A lista é de beneficiários e diz até quanto teria direito, mas não o que recebemos”, disse, questionando o petista e sugerindo que agiu intencionalmente. Ele diz que vai tomar medidas jurídicas na esfera cível e criminal. “Que as pessoas parem antes de ações caluniosas, reflitam, para que depois não respondam civil e criminalmente”. Ele fala ainda em “ação articulada” por conta do momento eleitoral.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS