SE ELES TINHAM "DEZ MIL" PESSOAS, GIZA ENTÃO TINHA "VINTE MIL"


SE ELES TINHAM "DEZ MIL" PESSOAS, GIZA ENTÃO TINHA "VINTE MIL"

Nessa altura do campeonato já tem assessores viajando na maionese, ou então querendo enganar ou ludibriar as pessoas com palavras enganosas que são fácil fácil de serem desmentidas, basta dar uma olhada nas fotografias e você mesmo poderá tirar as suas próprias conclusões. 10.000 em um só comicio? Isso só pode ser piada né? Quantos habitantes Afogados possui mesmo?
 
 Uma multidão inimaginada composta por várias comitivas vinda de diversos bairros, a partir das 19 horas do último sábado (01/09), começou a se aglomerar na Praça Monsenhor de Arruda Câmara, centro de Afogados da Ingazeira. 
Era tanta gente que seria impossível ser fotogravada em um só clic pelo menos 20% da multidão que ali se concentrou e que por volta da 20 horas seguiu estremecendo as ruas em direção ao Bairro Sobreira, cantando em alto tom e numa só voz: "Eu sou azul até morrer".
 No local escolhido para a realização do comício, como você pode ver pelas fotos, você consegue ver o inicio, mas não consegue ver o final, provando assim, que quando Deus quer, o povo é quem grita: É Giza!
A população de Afogados não é besta, e ela sabe que certas “invenções” serão realizadas durante o decorrer desta campanha! Já existe até boatos que pessoas estariam sendo compradas para implantar certas inverdades e medo no povo! Já não se pode mais nem confiar em pesquisas, onde se corre o risco do poder financeiro falar mais alto do que a vontade do povo! Precisamos estar atentos a tudo e a todos, pois ninguém é completamente confiável.

Sem mentiras e sem enganação ou efeitos especiais, assista o vídeo logo abaixo e você verá como realmente foi este grande arrastão que Giza fez em direção ao Sobreira.


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS