Se você não viu, aqui você ver a carreata e a inauguração do comitê do 36 no dia de ontem em Iguaracy


Se você não viu, aqui você ver a carreata e a inauguração do comitê do 36 no dia de ontem em Iguaracy



O candidato a prefeitura de Iguaracy, Francisco Dessoles Monteiro (PTC) juntamente com o seu candidato a vice Luiz da Sucam (PR), candidatos a vereadores e correligionários, inauguraram neste sábado 01/07, o comitê central da campanha 36 em Iguaracy.  
O dia nem amanheceu direito, e já se via e ouvia bastante agitação pelas ruas da cidade, ao som de muitos buzinaços e barulho de motores, tudo já levava a crer que o evento prometia uma grande quantidade de pessoas e automóveis, e de fato, conforme já era esperado, o evento de inauguração que foi antecedido por uma enorme carreata, composta por motos, carros e muitas pessoas, foi um grande sucesso, o que deixou a todos os dessolistas animados e já com o sabor de vitória, pois em comparação a inauguração do comitê do candidato Antônio Torres de Jabitacá, o de Dessoles foi muito superior, e ganhou principalmente em número de pessoas participantes, que lotaram as carrocerias das caminhonetes e caminhões.
 

  clic AQUI para ver as fotos em nova página
















 





























BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS