BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS - IGUARACY E REGIÃO


Solidão: Motorista de caminhão é acusado de direção perigosa.

Imagem ilustrativa
A Guarnição Tática foi solicitada pela vítima, Dayane Barros da Silva de 18 anos,informando ela que ao fazer caminhada na calçada da praça, foi atingida no ombro direito pela carroceria de um caminhão causando-lhe escoriações. Segundo testemunhas o condutor do veículo, Marconio Oliveira Santos de 54 anos, transitava em alta velocidade em um veículo M. Benz-1214C, cor vermelha. Os Policiais efetuaram diligencias e localizaram o dono, e o veículo, sendo conduzidos `è Delegacia de Polícia local para providências necessárias.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira. 

Tabira: Marido que agrediu companheira é enquadrado na Lei Maria da Penha.

O fato aconteceu na rua Santo Antônio no centro de Tabira. Segundo as informações passadas ao Jornal Tabira, o policiamento foi informado por populares de que no local a vítima, L. N. da Costa Bertoso, de 33 anos, estava sendo espancada pelo acusado, E. de S. Bertoso, de 37 anos, o qual é seu esposo. A vítima informou aos policiais que o acusado chegou embriagado e desferiu uma mordida em suas costas, causando uma lesão, e que o mesmo já havia sido preso outras vezes por espanca-la. O agressor foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira. 

SOM AUTOMOTIVO É APREENDIDO EM AFOGADOS DA INGAZEIRA.

A GT quadrante, realizava rondas, quando foi solicitada pela central do 23º BPM, informado que no centro de Afogados, havia um veículo com o som alto. O policiamento ao chegar no local constatou que o veículo Voyage ,de cor Vermelha, estava com a mala aberta e com o som automotivo ligado perturbando o sossego de moradores da localidade. O som juntamente com o proprietário foi entregue a DP local para as medidas legais cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Posto de combustível é assaltado em Itapetim.

As informações passadas da polícia para o Jornal Tabira, dão conta de que o posto de combustível da cidade de Itapetim que fica localizado no bairro pousada, foi assalto ontem. Segundo a vítima, Francinaldo Lima de 32 anos, que é frentista do posto, dois elementos armados de revólver, chegaram em uma moto não identificada, ambos de capacete com viseira escura, e anunciaram o assalto, levando da vítima a quantia de aproximadamente R$ 400,00 reais. O frentista ainda informou que um deles efetuou alguns disparos para o alto e em seguida tomaram destino ignorado. Foram feitas diligências, porém sem êxito até o momento. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia local para as devidas providências.

Solidão: Polícia encontra moto com chassi pinado.

Imagem ilustrativa(google)
A Guarnição Tática ao efetuarem abordagens no município de Solidão, apreenderam uma moto Honda MXR 125, Bross LS, de cor vermelha, ano 2003, com chassi de numeração raspada, o responsável, José Almeida de 31 anos, apresentou como documento da moto, uma nota de venda de leilão . O Condutor e veículo foram encaminhados a DP local para as medidas legais cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.

Polícia deteve condutor que praticava desordem em Tabira.

O policiamento de Tabira foi até o centro da cidade após receber várias denuncias por parte de populares, de que Paulo Sérgio Souza de 19 anos, conduzia uma motocicleta de marca Honda, Pop 100, cor preta, ano 2007, de forma irregular (empinando). Ao realizar rondas o acusado foi localizado, ao notar que iria ser abordado, o mesmo se evadiu do local, sendo acompanhado e encontrado. Foi feita a abordagem, e verificou-se, que o acusado não possuía CNH, bem como não portava qualquer documento da moto ou pessoal. Paulo Sérgio foi apresentado na Delegacia de Polícia local, juntamente com o veículo, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Informações do 23º BPM pra o Jornal Tabira.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS