TOTONHO DIZ NÃO TER HAVIDO CRIME ÉTICO EM RETIRADA DE MILHO


TOTONHO DIZ NÃO TER HAVIDO CRIME ÉTICO EM RETIRADA DE MILHO

Já o prefeito Totonho Valadares, se pronunciou sobre o caso. Valadares afirmou que sua participação é totalmente legal. Me cadastrei poucos dias depois de lançado o programa da Conab, através da portaria 11.873. Paguei e retirei em julho, quando não havia desabastecimento de milho, ao todo nove toneladas”, disse. Valadares afirmou ter uma criação de cerca de trezentas rezes.
“Antes de ser prefeito sempre fui pecuarista”, disse. Ele disse que não há falta de ética pelo fato de que quando retirou não havia falta de milho. Disse que está junto a Conab defendendo os pequenos agricultores. “Nós oferecemos condições para que houvesse um pólo regional da Conab aqui para abrigar esta distribuição”, disse.
Totonho afirmou ter respeito pela Jornalista Tereza Amaral, mas sinalizou que a oposição tem centrado fogo em sua gestão. “Não sou candidato. E quanto mais sou criticado, mais minha popularidade cresce”, disse.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS