Vândalos destroem propaganda política em fazenda de Iguaraci


Vândalos destroem propaganda política em fazenda de Iguaraci

A ação de vândalos que destroem propagandas políticas já podem ser vistas em diversos pontos em Iguaraci. Há cerca de um mês os candidatos as eleições de outubro deram início as suas campanhas, porém, algumas pessoas por simples "prazer" ou não destroem os materiais deixando a cidade com um aspecto feio.
A prática de vandalismo contra a propaganda eleitoral colocada nas ruas esta visível em placas, cartazes e muros. Ontem a Srª Edileisa Santana em Iguaraci, foi vitima de uma ação certamente realizada por vândalos que chegaram em sua fazenda provavelmente pela madrugada de hoje. Segundo informações um cartaz com a caricatura do candidato Dessoles (PTC) que estava afixado em um muro de sua fazenda foi simplesmente levado.
Roberto Murilo

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS