Acidente com motos deixa 4 vitimas em Solidão – PE


Acidente com motos deixa 4 vitimas em Solidão – PE

Moto Honda Bros 15 aprendida
Matéria e Foto: S1 Notícias
Na manhã deste sábado (20 de outubro de 2012) as 05: 50 h no quilometro 2 da PE 309 (pista que liga Solidão há Tabira), nas proximidades do antigo parque de vaquejada São Miguel, ocorreu um acidente envolvendo duas motos e um veiculo.

De acordo com a polícia, José Jeferson Oliveira de Medeiros, 22 anos, estudante residente em Carnaíba – PE e Wesley do nascimento 20 residente no Alto do Stº Antônio Carnaíba pilotavam as motos quando ocorreu o acidente. O motivo do ocorrido deu-se por conta de uso de bebida alcoólica. Com o choque os passageiros de ambas as motos também se feriram, sendo Jorge Alves de Santana e Cosmo Pedro de Santana.

Um veículo corsa placas KVD 7992 cor Vinho de Tabira, também se envolveu no acidente, o seu condutor não foi identificado e evadiu-se do local sem prestar socorro as vitimas.
Depois de serem atendidos no local do acidente pelo corpo de bombeiros, dois dos feridos foram levados para o Hospital Emília Câmera em Afogados da Ingazeira e os outros dois foram atendidos na Unidade Mista Maria Jesuíno em Solidão.

Na ação, a polícia apreendeu uma moto Honda Bros 150cc ano 2010 de cor preta placa PEG 3579, a qual está a disposição da justiça.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS