Acidente próximo à Riacho do Meio mata duas pessoas e deixa cinco feridas


Acidente próximo à Riacho do Meio mata duas pessoas e deixa cinco feridas

O grave acidente aconteceu na PE 320, nas próximidades do Sítio Fazenda Nova, entre Tabira e o distrito de Riacho do Meio, o qual pertence a São José do Egito. Segundo informações passadas da Polícia para o Jornal Tabira, o condutor do Celta, José Bosco, que seguia sentido Tabira - Riacho do Meio colidiu frontalemente com o Gol, conduzido por Nobson Ney Araújo da Silva, de 30 anos. As vítima, José Bosco de Farias Leite, de 39 anos, Espedito Leite Siqueira, de 77 anos, José Adriano Lopes da Silva, de 40 anos e João Batista Farias de Siqueira, de 40 anos, todos moradores de Riacho do Meio, vinham no veículo Celta, enquanto as vítimas Nobson Ney Araújo da Silva, de 30 anos, Poliana Keli Araújo de Oliveira, de 26 anos, e a criança Maria Liliene Araújo Oliveira, 5 anos, eram ocupantes do veículo Gol e moravam no Conjunto Habitacional J. Valadares, em São José do Egito.

Aparentemente o acidente aconteceu quando o Celta por motivos desconhecidos, invadiu a contra – mão da via, momento que aconteceu a colisão frontal. O senhor Espedito Leite de 77 anos e Poliana Keli de 26 anos, não resistiram aos ferimento e morreram, já João Batista e a criança de 5 anos, Maria Liliene, foram removidos para um hospital na cidade de Caruaru e estão em estado grave (correm risco de morte). As demais vítimas encontram-se em observação no hospital municipal de São José do Egito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para as medidas cabíveis.
Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS