Acontece hoje em Petrolina a primeira audiência sobre caso da agente penitenciária assassinada em junho deste ano


Acontece hoje em Petrolina a primeira audiência sobre caso da agente penitenciária assassinada em junho deste ano

A sociedade petrolinense clama por justiça
(Patrícia do Nascimento Barbosa, jovem assassinada)
Vivemos um momento de reflexão sobre o aumento da violência na cidade, uma vez que somos obrigados a nos esconder com medo de sermos vitimas de indivíduos inescrupulosos que por não darem valor a vida são capazes de privar os demais da sua. Foi o que ocorreu na noite de São João, uma filha, uma esposa e mãe que foi vitimada com um tiro na cabeça, vindo a óbito, por um indivíduo que nunca respeitou nenhum dos valores que norteiam a sociedade.
O crime ocorreu na noite do dia 23 de junho, na Rua 03, Bairro Antonio Cassimiro, por volta das 22h, e chocou a opinião publica de Petrolina, o assassinato de Patrícia do Nascimento Barbosa, 31 anos que levou um tiro na cabeça de Givanildo Pereira dos Santos, que tinha furtado um aparelho de som da vítima. Patrícia deixou três filhos órfãos. Ela era Agente Penitenciária. No incidente seu marido, Erlon Marcos de Souza Santos, que é policial militar do estado da Bahia, foi atingido com uma pancada na cabeça, ficando desacordado.
Segundo populares o acusado Givanildo Pereira dos Santos, 21 anos, filho de um Cabo da Policia Militar é conhecido por praticar delitos, como uso de drogas, furtos, roubos, resistência a prisão, chegando a trocar tiros com guarnição da PM. O acusado usava da prerrogativa de ser filho de militar para praticar os crimes e sair impunemente, mas o “fechar os olhos das autoridades” custou caro a Patrícia, que perdeu a vida e deixou três lindas crianças que clamam por justiça.
O acusado foi preso, com a arma do crime, por voltas das 4h do dia 24 de junho. A primeira audiência está marcada para o dia 19 de outubro de 2012, às 9 horas no Fórum de Petrolina.
(Foto de Givanildo Pereira dos Santos, acusado preso após o crime demonstrando toda sua empáfia e nenhum arrependimento)
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS