AGRICULTOR MORRE DURANTE CARREATA DE ZÉ MÁRIO EM CARNAIBA. COMICIO ACONTECEU NORMALMENTE


AGRICULTOR MORRE DURANTE CARREATA DE ZÉ MÁRIO EM CARNAIBA. COMICIO ACONTECEU NORMALMENTE

Na noite desta quarta feira 03, por volta das 19:00 horas, o senhor José Filho da Silva, 60 anos, morador do Povoado de Roça de Dentro, popularmente conhecido como Zezé Atanásio, seguia com um grupo de motociclistas para Carnaíba onde participaria de uma carretada do candidato Zé Mario (PSB). Segundo informações o carro envolvido, um Gol de cor preta de placas KHR 4608- Afogados da Ingazeira, guiado por um rapaz apenas identificado como Cláudio,que estava bébado, morador do Sitio Riacho Fundo, militante do vereador Cícero Batista bateu na traseira da moto Honda, de placa DYY 0602 - Carnaíba, guiada por Zezé na PE 320 na altura do Sitio Vieira, zona rural do município de Carnaíba. As informações dão contas de que o mesmo morreu na hora. O corpo foi levado ao hospital de Carnaíba e o carro e a moto levadas à Delegacia de Policia Civil de Carnaíba para providências cabíveis.
Mesmo assim, o prefeito Anchieta Patriota, o seu candidato Zé Mário e a Frente Popular de Carnaíba realizaram a carreata e comício no centro da cidade.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS