BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS - IGUARACY E REGIÃO



  Animal na pista, dessa vez levado por criança, faz vítima fatal em Afogados


Um acidente de trânsito tirou a vida de um dos ouvintes mais queridos da rádio Transertaneja FM, na Rua Dom Expedito Lopes, via pública, bairro Pe. Pedro Pereira, por volta das 19h00 dessa quinta-feira (04). Sebastião Nobre de Oliveira, 28 anos, que residia no Sítio São João, zona rural, Afogados da Ingazeira – PE e trabalhava para o banco matriz, vinha conduzindo uma motocicleta POP 100, placa EJM 7383 de cor amarela e acabou colidindo com um cavalo conduzido por duas crianças no meio da pista.
A queda da motocicleta resultou várias lesões na cabeça e no corpo da vítima, após tentar desviar do animal e perder o controle. Quando a polícia chegou ao local, o corpo ainda se apresentava no local sem os sinais vitais. Não foi possível identificar o proprietário do animal.
A vítima foi removida para o Hospital Regional e a motocicleta conduzida à DP local. E agora, quem deveria se responsabilizar pela morte de uma pessoa tão “cheia de vida”? O proprietário do animal ou o estado que sancionou uma lei morta para apreensão de animais de grande porte nas rodovias. Uma coisa depende da outra, o dono só é punido se o governo fazer valer a lei criada esse ano (de autoria do deputado florestano Rodrigo Novaes (PTC). Enquanto isso, mais vidas serão ceifadas pela omissão do poder público, a insensatez e o egoísmo dos proprietários, aliado a falta de ocupação de crianças, cujos pais perderam o controle.

Gestante é transferida para o Recife após acidente de trânsito na PE 292

Um acidente de trânsito tipo capotamento, envolvendo um veículo FIAT Pálio WEEKEND, placa KKJ 6591, cor cinza, deixou uma mulher ferida na PE 292, próximo a Chácara só no Couro, às 15h20 de ontem. A agricultora Patrícia Maria Tenório Tavares, 22 anos, casada, foi socorrida por populares para o Hospital Regional da cidade, com escoriações, de onde foi transferida para o Recife por está gestante e se queixava de dores na coluna vertebral. A polícia militar confeccionou o B.O. e a ocorrência passada a disposição da DP local.

Usuária de drogas quebra porta da casa da mãe em Afogados

Uma jovem quebrou a porta da própria mãe na Rua José Cavalcanti de Brito, nº 60, Bairro Pe. Pedro Pereir, na manhã de ontem. Agricultora Maria das Dores Beserra, 55 anos, informou que a filha, Evellyn Ferreira Lima, 23 anos, usuária de drogas destruiu a porta da sua casa, não sendo esse fato isolado. Em rondas realizadas a acusada foi localizada e juntamente com a vítima conduzidas à DP local.

Desocupado agride a mãe porque não encontrou refrigerante no Bairro Brotas

Um jovem agrediu a família na Rua Alzira Rosa, s/n, Bairro Brotas, às 13h30 de ontem. Maria Josefa da Conceição, 67 anos, relatou que o filho Marcos Antonio Ferreira, 22 anos, solteiro, chegou em casa indagando-a por um refrigerante que havia deixado na geladeira, ela não soube informar e o mesmo começou a agredi-la verbalmente. O outro filho dela, Cícero Ferreira da Silva, interveio e travou luta corporal com o irmão, que ainda empurrou a vítima desferindo-lhe palavras de calão. Acusado e vítima foram conduzidos a DP para onde foi lavrado o B.O. e a ocorrência passada à disposição.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS