Após infecção mulher fica com aparência de cadáver no Sri Lanka


Após infecção mulher fica com aparência de cadáver no Sri Lanka

Rosto da mulher é tomado por uma infecção
Clique na imagem para ver sem o desfoque
Um caso considerado pela medicina extremamente raro e inusitado, tem deixado moradores de uma cidade no Sri Lanka, pais asiático, perplexos.
Uma mulher de 59 anos relata que participava da construção de sua residência quando foi vítima de um acidente que lhe cortou o rosto.
A mulher disse que a noite sentiu muita febre e no dia seguinte seu rosto amanheceu inchado. Mas nada foi mais assustador do que a situação se agravar e a mulher ser obrigada a fazer uma cirurgia devido a uma infecção que tomava conta do rosto. O problema se agravou e a cirurgia não surtiu efeito. Como detalhe a infecção continua se alastrando e a mulher teme perder o restante do rosto
Da redação do S1 Notícia

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS