ATOR FLÁVIO ROCHA, DE TUPARETAMA, ESTÁ NO ELENCO DA NOVA SÉRIE DA REDE GLOBO, SUBURBIA


ATOR FLÁVIO ROCHA, DE TUPARETAMA, ESTÁ NO ELENCO DA NOVA SÉRIE DA REDE GLOBO, SUBURBIA

O ator tuparetamense Flávio Rocha (de loiro, nas fotos) está no elenco do novo seriado de final de ano da Rede Globo, Suburbia, vivendo o personagem Tutuca.

Suburbia, projeto idealizado pelo diretor Luiz Fernando Carvalho e desenvolvido por ele e pelo escritor Paulo Lins (Cidade de Deus) estreia no dia 1º de novembro e contará com oito episódios exibidos sempre às quintas-feiras após a também novata série Como aproveitar o fim do mundo.   
Suburbia está sendo anunciada como um possível marco para a TV brasileira, com ingredientes de sobra para isso: tem, ao mesmo tempo, as mãos do aclamado Luiz Fernando Carvalho (de Os Maias, Hoje é dia de Maria, Pedra do Reino, Lavoura Arcaica, entre muitos outros trabalhos); o ineditismo de centrar as ações em um elenco majoritariamente negro, e principalmente luzes voltadas para um subúrbio não folclorizado. Além da aposta em um elenco praticamente de rostos desconhecidos.

A trama conta a trajetória de Conceição (Débora Nascimento/Erika Januza), menina pobre que deixa o interior de Minas Gerais em busca de uma vida nova e vai parar no Rio de Janeiro. Ali ela se apaixona por Cleiton (Fabrício Boliveira). A rival da protagonista é a personagem Jéssica, vivida pela atriz novata Ana Pérola. Ela é a namorada do bandido Tutuca (Flávio Rocha). Ana Pérola trabalhou como gari há oito anos e foi descoberta por Luiz Fernando Carvalho para ser uma das estrelas do seriado.  Em Suburbia ela é dançarina de funk

Com Suburbia, Luiz Fernando Carvalho busca retratar a realidade a partir de um olhar documental, mais próximo do real. Seu foco está na rede de afetos que move a vida e também no retrato da Zona Norte carioca com as diversas facetas que a compõem, sugerindo reflexões sobre a representação dos negros na produção cultural e na dramaturgia, e apontando seu olhar para a importância do espaço das periferias na sociedade brasileira. Matéria do Blog do Tárcio Viu Assim 2

Veja ( CLIQUE AQUI ) vídeo com cenas de Suburbia 
Acompanhe ( CLIQUE AQUI ) as notícias sobre o seriado




BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS