COMERCIANTE DE SERRA TALHADA É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM CARUARU


COMERCIANTE DE SERRA TALHADA É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM CARUARU

Soldados Alan e Margareth.
Por volta das 20 horas desta segunda-feira (15), a Polícia Militar foi informada através do 190, que um homem teria sido baleado na Feira do Gado, na Vila do Aeroporto em Caruaru. A Patrulha do Bairro do Alto do Moura, composta pelos Soldados Alan e Margareth foi até o local e constatou o fato. A vítima, Adriano Luiz da Silva, de 28 anos, que mora em Serra Talhada, veio a Caruaru na companhia de um amigo, como faz todas as segundas para trazer bois para revender na Feira do Gado.

De acordo com a PM, por volta das 20 horas os dois amigos que conversavam distraidamente, quando foram abordados por dois homens aparentando uns 18 anos cada, que anunciaram o assalto e levaram a vítima para dentro da carroceria do seu caminhão e exigiram que a mesma lhes entregasse o dinheiro da venda do gado, como a vítima não entregou por ainda não haver recebido, o meliante que estava com a arma de fogo o tempo todo apontada para a sua cabeça, atirou atingindo o ouvido do cidadão que rapidamente foi socorrido por outros comerciantes até o HRA, onde a vítima deu entrada consciente, porém como houve perda de massa encefálica, a vítima foi rapidamente encaminhada ao HR no Recife. O seu estado clínico é gravíssimo e a polícia ainda tenta identificar os assaltantes.
Fonte: Blog do Adielson Galvão.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS