BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS - IGUARACY E REGIÃO


Corpo é encontrado em Itapetim.

O corpo foi encontrado em Itapetim na rua Pe. José Guerel. A Polícia foi informada por populares e logo foram ao local onde encontrava-se sem vida em sua residência o senhor José Ailton da Silva, de 50 anos. A vítima estava deitada em sua cama em estado de óbito, e segundo o médico plantonista, o mesmo sofreu um infarto fulminante. O Policiamento preservou o local até a chegada da Polícia Civil que adotou os procedimentos de praxe.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.   

Candidato a vereador chama Polícia após partido oposto quebrar acordo político em Santa Terezinha.

Em Santa Terezinha a Polícia foi informada por C. Lustosa dos Passos, o qual é candidato a vereador,  que houve uma queima de fogos do partido oposto, contrariando o acordo firmado em cartório eleitoral. O candidato queixou-se que C. de Souza Guimarães, como sendo autor da queima de fogos. O acusado não foi localizado e a ocorrência foi registrada e encaminhada a DP local para as medidas pertinentes.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.   

D-20 capota na PE-329 em Quixaba.

Em Santa Terezinha, agricultor agrediu segurança e queria entrar na festa sem pagar.

O policiamento de Santa Terezinha quando realiza rondas, foi solicitado pelo segurança da banda 100 parea, o qual informou que, José A. S. Alves, de 33 Anos, queria entrar no evento do clube municipal sem pagar o ingresso, e ao ser abordado pelos seguranças da festa o mesmo disse que não iria pagar o ingresso, momento em que agrediu um dos seguranças. O acusado foi detido pelos seguranças do evento, e entregue a guarnição, sendo ele conduzido a DP local juntamente com a vítima para serem tomadas as medidas legais.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.   

Atropelamento em Tabira deixa 3 vítimas. Duas delas em estado grave.

O acidente aconteceu ontem no Km 1 na PE 320, sentido Tabira – Afogados da Ingazeira. A Polícia foi informada por populares que de imediato foi ao local. Segundo as informações passadas para o Jornal Tabira, a colisão aconteceu quando a moto 150 Bros, conduzida por, Deivid Ferreira do Nascimento, de 18 Anos, morador de Solidão, vinha no sentido Tabira-Povoado do Riacho do Gado, momento em que as vítimas, Tania Maria das Neves Monteiro de 33 Anos, e Paula Jaqueline Souza Alves de 30 Anos, atravessavam a pista para embarcarem em um veículo para cidade de Afogados da Ingazeira. O condutor sofreu escoriações leves no rosto e as outras vítimas foram removidas em estado grave para o hospital regional de Afogados da Ingazeira. A motocicleta foi repassada para DP local para as providências cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.   

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS