BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS - IGUARACY E REGIÃO


Criança morre atingida por ônibus guiado pelo próprio pai em Iguaracy
A menina morreu atropelada no Sitio Catingueira, Zona Rural de Iguaracy, nas tarde dessa segunda-feira (01). A policia civil de Tuaparetama-PE informou que o condutor do veiculo ônibus, Ronvierio Nunes de Souza, 39 anos que era pai da vitima, ao realizar uma manobra, não percebeu que a vitima Raelly Bezerra Nunes, 11 anos, estava próximo a porta do ônibus, batendo na mesma que caiu e teve traumatismo craniano chegando a óbito.

Menor tenta furar outro com canivete durante comício em Afogados
Dois menores se envolveram em um confusão em um evento político, Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, centro, Af. da Ingazeira, na noite dessa segunda-feira. Segundo um menor de 14 anos, ele teria sido agredido pelo outro menor infrator da mesma idade e que o mesmo estava seguindo-o com um canivete para fura-lo. O policiamento identificou o agressor e ao abordá-lo localizou o objeto. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DP local.

Morador de Carnaíba capota veículo em Quixaba
Um acidente de trânsito deixou um ferido na PE 329 , km 07. Segundo testemunhas, Antônio Silva de Medeiros Filho, 28 anos, que residia no Bairro Carnaiba Velha, encontrava-se na cidade de Quixaba e ao fazer deslocamento em seu veículo tipo D-20 de cor preto, placas BHB 3534, capotou o carro, PE 329 , km 07, às 22h00 dessa segunda-feira (01). O policiamento ao chegar ao local constatou a veracidade do fato, porém a vítima já tinha sido socorrida para o hospital de Carnaíba e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o hospital Regional de Afogados da Ingazeira-PE. A ocorrência foi passada a DP local

Agencia dos Correios é arrombada em Buíque
O alarme da Agencia dos Correios, na Av. Jonas Camelo s/n, Centro, Buíque-PE, foi acionado às 03h10 de ontem. Os PPMM ao chegarem ao local, verificaram que havia uma porta e um portão de ferro arrombados, onde no interior do estabelecimento havia um cofre de aço também arrombado e outro cofre que aparentemente não conseguiram abrir. O gerente da agência foi informado do fato e dirigiu-se até o local, que segundo o mesmo, não foi levado nada pelos meliantes. Foi acionada a Policia Federal para acompanhamento da ocorrência.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS