Dono de bar e cliente são pegos em fragrante por venda e fornecimento de bebidas alcoólicas a duas menores em Iguaracy, e ambos responderão perante a Justiça


Dono de bar e cliente são pegos em fragrante por venda e fornecimento de bebidas alcoólicas a duas menores em Iguaracy, e ambos responderão perante a Justiça

 
No momento em que o Conselho Tutelar de Iguaracy, por volta das 21 horas da noite, realizava atendimento com o objetivo de verificar denuncia de abandono e maus-tratos a crianças e adolescentes, em uma residência próximo a rua do tiro, assim conhecida, bairro central de Iguaracy-PE, recebeu uma denuncia anônima via telefone celular, que no bar de “Tata”, localizado no Parque Havaí, havia uma menor, trajando fardamento escolar, que estava em companhia de adultos ingerindo bebidas alcoólicas.
Os Conselheiros Sérgio e Iranildo solicitaram o apoio da Policia Militar de Pernambuco, e se dirigiram ao local, onde foi constatada a veracidade da denuncia, duas adolescente se encontravam no estabelecimento e ingeriam bebidas alcoólicas, sendo que uma de 16 anos estava vestindo a blusa da farda da escola Dr. Diomedes Gomes Lopes, e a outra que tentou se passar por maior de 18 anos, era sua irmã e tem 17 anos de idade.
No momento da abordagem, ao ser perguntado se havia algum responsável na mesa pelas adolescentes, o imputado José Edson de Araújo Bezerra, se apresentou falsamente como primo das adolescentes e foi conduzido pela guarnição policial para a DEPOL.
 
O Agente de Polícia Civil George, após ligar para o Delegado, informou que o imputado responderá um TCO juntamente com o dono do bar, Paulo Roberto Santos Cavalcante, mais conhecido popularmente por Táta, por venda e fornecimento de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos.

 Após a ouvida preliminar dos envolvidos, as menores foram conduzidas pelos Conselheiros Sérgio, Iranildo e Nina ao Sítio Cachoeira Seca, onde foram entregues a genitora mediante assinatura de termo de entrega sob responsabilidade.
O Conselho Tutelar de Iguaracy agradece o apoio da Policia Militar de Pernambuco, desta vez nas pessoas do Cabo Viturino e Sd Barros em mais esta ação em conjunto.
Declaramos a todos, que estamos apenas cumprindo o nosso papel ao qual fomos eleitos, e que a venda e o fornecimento de bebidas alcoólicas a menores é proibido por lei e continuaremos realizado o nosso trabalho no objetivo de coibir estas e outras práticas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS