DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS SÃO ARROMBADAS EM SANTA TEREZINHA


DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS SÃO ARROMBADAS EM SANTA TEREZINHA

Duas agências bancárias do município de Santa Terezinha, no Pajeú pernambucano, foram arrombadas na madrugada desta quarta-feira (3), por volta das 2h30. Uma agência é do Banco do Brasil. O outro, um posto de serviços do Bradesco. De acordo com informações da polícia, os estabelecimentos, que ficam um de frente para o outro, na Rua José Romão de Araújo, no centro da cidade, ficaram destruídos.
As informações preliminares são de que não houve grande volume levado pelos criminosos. Primeiro porque o Banco do Brasil tinha em seus caixas o sistema que tingia as cédulas de vermelho. E na agência do Bradesco não havia grande volume no caixa eletrônico, em informação de uma fonte ao blog.
Segundo a Delegacia de Santa Terezinha, a suspeita é de que a tentativa de arrombamento tivesse ocorrido apenas nos caixas eletrônicos, mas teriam colocado explosivos demais. O resultado foi a destruição das agências. Ninguém ainda foi preso segundo o G1.
A polícia pernambucana acredita que os assaltantes podem ter fugido para o estado da Paraíba, já que Santa Terezinha fica na divisa. Ainda não se saber a quantidade de dinheiro levada pelos suspeitos. Em uma das agências, notas de cinquenta reais foram deixadas para trás pelos bandidos, pois foram manchadas com a tinta de segurança dos caixas. A meses, a agência do banco do Brasil de Itapetim foi alvo duas vezes da ação de assaltantes. As fotos são do Blog do Zé Freitas. Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS