EM COMÍCIO, ESPOSA DE CANDIDATO DO PT ASSUME O “SE NÃO VOTAR EM JAIR, VOTE EM GIZA”


EM COMÍCIO, ESPOSA DE CANDIDATO DO PT ASSUME O “SE NÃO VOTAR EM JAIR, VOTE EM GIZA”

O primeiro e último comício do PT em Afogados da Ingazeira, classificado pela coordenação de campanha como “Comício de Todas as Cores” chamou a atenção pela decisão de convidados da legenda e até uma candidata em confirmar a aproximação com a tucana Giza Simões (PSDB). Além de militantes da legenda, o comício chamou a atenção pelo número de adeptos da candidata Giza, que aplaudiram as falas dos que disputam mandato na Câmara e para a Prefeitura.
Fatinha, ao lado de Jair : apresentando voto em Giza como segunda opção 
 
O apresentador Marcos Monthinelli, contratado pelo partido, enobrecia o candidato do PT e questionava o socialista José Patriota. A estratégia de questionar o socialista ficou evidente também na fala de convidados como “Biu da Uva”, que disse ter garantias com base em sua experiência que “o candidato do quarenta não vai ganhar”, para delírio da militância presente.
Nomes como Emídio Vasconcelos, Mário Martins, Renon de Ninô, Luciano Alves e o próprio Jair, ainda buscaram discurso mais moderado. "O PT está colhendo frutos da semente que foi plantada. Nós precisamos dar um basta nessa política de pastoril, onde apenas duas famílias vem se revezando ao longo dos anos em Afogados da Ingazeira. Muitos que acreditavam que o PT não resistiria até o fim com a sua candidatura própria se enganaram, o PT segue firme e forte', concluiu Jair Almeida.
Mais coube à esposa do candidato, a candidata à Câmara Fatinha, o recado : “Vote em Jair. Mas se não vorar em Jair vote em Giza 45”. Mais cedo, no debate da Rádio Pajeú, os candidato Jair do PT e José Patriota já haviam travado um debate mais acalorado que no primeiro encontro.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS