BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS - IGUARACY E REGIÃO


Equipe da CIOSAC é chamada para desativar explosivo abandonado pelos assaltantes em Santa Terezinha.

Por determinação do Comando da CIOSAC uma equipe foi acionada para desativar uma carga explosiva que se encontrava na agência do Banco do Brasil de Santa Terezinha. A carga foi abandonado pelos assaltantes que explodiram os caixas eletrônicos na madrugada do dia 03, e possuia 700 gramas de emulsão e 2,40m de nitropenta. O explosivo foi encontrado no interior do banco e após desativado pela equipe foi entregue em total segurança na Delegacia  local.
Foto: Informativo Terezinhense.

GATI apreende moto com escapamento aberto, produzindo perturbação do sossego.


A equipe do GATI realizava em Tabira a Operação Sossego, quando flagrou na Praça Gonçalo Gomes, A. J. de Brito Alves, de 22 anos, o qual é morador do Sítio Barro Branco II, e estava em uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, ano 2002, com o escapamento aberto e fazendo disparos, caracterizando pertubação de sossego. A motocicleta ainda estava sem placa de identificação e a documentação com 04 anos de atraso. As medidas administrativas foram tomadas e em seguida o condutor e a motocicleta foram apresentados na Delegacia local para as medidas cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS