Ex prefeito de Carnaiba Anchieta Patriota vai disputar uma vaga de deputado estadual em 2014


Ex prefeito de Carnaiba Anchieta Patriota vai disputar uma vaga de deputado estadual em 2014

 
Após eleger o seu sucessor em Carnaíba com mais de 60% dos votos válidos, o prefeito José Anchieta Patriota (PSB) comunicou ao partido que vai disputar uma vaga de deputado estadual em 2014.
Patriota é um dos quadros históricos do PSB, tendo sido candidato a vice-governador em 2002, indicado por Miguel Arraes, apenas para o partido “marcar posição”.

À época, o então governador Jarbas Vasconcelos (PMDB) disputava a reeleição e era favorito absoluto.
Arraes, para empanar o brilho da segunda vitória do peemedebista, apresentou uma chapa com Dilton da Conti (ex-presidente da Chesf) na cabeça e Anchieta Patriota na vice.

Patriota elegeu José Mário em Carnaíba e agora vai medir forças na região com o deputado Ângelo Ferreira (PSB), cuja mulher, Cleide (PSB), não se reelegeu em Sertânia.
( blog Inaldo Sampaio)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS