Exclusivo: duplo homicídio na localidade Cipós em Serra Talhada


Exclusivo: duplo homicídio na localidade Cipós em Serra Talhada


Por volta das 02h30 da manhã, deste domigo (28), na localidade Cipós, zona rural de Serra Talhada, após uma discursão ocorrida no Sitio Baixa, entre Adriano Gomes da Silva  e Tadeu Bernardino de Souza, houve uma luta corporal, na qual Tadeu levou a pior e foi pra sua casa se armar, e logo após foi à residência de Adriano, no Cipós, juntamente com seu filho, Iranildo Barbosa de Souza, vulgo "janjão", ambos armados de faca peixeira e um pedaço de barra de ferro, tirar satisfação como o mesmo. Ao chegar na residência de Adriano, ele já se encontrava de posse de uma espingarda cal. 12 e de imediato efetuou um disparo fatal em Iranildo Barbosa de Souza (pai) e posteriormente atirou em Tadeu Bernardino de Souza (filho), que também veio a óbito no local.
Após a prática do crime Adriano Gomes da Silva se evadiu caatinga a dentro, tomando destino ignorado.
Segundo os policiais o imputado, Adriano, ainda é parente das vítimas e que já existia uma rixa antiga entre os mesmos.
Os corpos foram levados para o IML em Caruaru.
A polícia está realizando diligências no sentido de capturar Adrino, porém até o momento não obteve êxito.

 
 
 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS