FAMÍLIA DIZIMADA : MORRE MAIS UMA VÍTIMA DE GRAVE ACIDENTE NA PE 320. ÓRFÃ RESPIRA POR APARELHOS.


FAMÍLIA DIZIMADA : MORRE MAIS UMA VÍTIMA DE GRAVE ACIDENTE NA PE 320. ÓRFÃ RESPIRA POR APARELHOS.

Só a pequena Liliene Araújo sobreviveu. Ainda assim, seu estado é gravíssimo

O acidente que aconteceu na tarde desta terça (09) em São José do Egito, com o choque entre um Celta placas MNB 4821 e um Gol MXP 6294, acabou com uma família inteira da cidade e comove a população. A foto da família foi enviada por Marcelo Patriota ao blog. As do acidente são do Jornal Tabira.

As vítimas José Bosco de Farias Leite, 39 anos, Espedito Leite Siqueira, 77 anos, casado, José Adriano Lopes da Silva, 40 anos, casado e João Batista Farias de Siqueira, 40 anos, todos moradores de Riacho do Meio, eram ocupantes do Celta. Espedito faleceu ao dar entrada no hospital.



No gol estavam o técnico em informática Nobson Ney Araújo da Silva, 30 anos, a esposa Poliana Keli Araújo de Oliveira, 26 anos e a filha do casal Maria Liliene Araújo Oliveira, 5 anos. Poliana morreu na hora e seu esposo, ao meio dia de hoje em Caruaru. A pequena Liliene está respirando com ajuda de aparelhos assim como com João Batista Farias de Siqueira no Hospital Regional do Agreste.

A suspeita é de que o Celta por motivos desconhecidos, invadiu a contra mão da via.O correspondente do blog Marcelo Patriota aferiu também que o trecho da PE 320 onde ocorreu o acidente ainda não foi sinalizado depois do recapeamento pela Empresa EIT. Falta acostamento, sinalização horizontal e vertical.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS