FESTA DE ZÉ DANTAS : CONFIRA PROGRAMAÇÃO NA ÍNTEGRA


FESTA DE ZÉ DANTAS : CONFIRA PROGRAMAÇÃO NA ÍNTEGRA


A Diretoria de Cultura de Carnaíba divulgou na íntegra a programação da 19ª Festa de Zé Dantas. Este ano, a música escolhida como tema da festa é “Braia Dengosa”. O lema, “Zé Dantas, poetizando o Baião”.  Além das atrações anunciadas na programação, haverá a presença do saxofonista Eduardo, participante do programa Raul Gil e do coral de Trombone Alegreto do Conservatório de música de Recife. Confira:




De 19 a 21 (sexta a domingo) :
Oficina de Artes cênicas (cenografia) com o Professor Java Araujo da UFPE;

Dia 22  (segunda) :

Abertura das Oficinas de música com os professores: Guerra (trombone), Colorau (trompete), Adelino(trompa, tuba e bombardino),  Crisóstomo (clarinete), Gilmar (sax), Flávio Nascimento(sax), Alisson (percussão), Beto Hortiz (sanfona), Edinho(flauta) e Ademir Araújo (regência).
Dia 24 (quarta feira) :
Oficina de xaxado com o Grupo Cabras de Lampião no Teatro José Fernandes de Andrade, pela manhã e tarde
19h00 : Apresentação do espetáculo Viagem ao interior da terra: A força da cultura que vem do interior do Brasil e o Sertão dançando xaxado com os cabras de Lampião.
20h00 : Espetáculo com A companhia Filhos do Sol;
21h00 : Forronata pelas ruas da Cidade com todos os músicos e a população cantando e dançando em homenagem a Petuca, assídua participante quando viva.
Dia 25 (quinta feira) :
Oficina de dança popular no Teatro José Fernandes de Andrade com o coreografo Rodrigo e membros da Filhos do Sol, pela manhã e tarde.
19h00 : Encerramento das oficinas de música no Pátio de Festas Milton Bezerra das Chagas
21h00 : Lançamento do CD da Banda de pífanos Santo Antônio de Carnaíba com produção de João Eudes 
22h30 : Show com o Pe. Luizinho e Banda: A trajetória de Luiz Gonzaga e companheiros, entre eles Zé Dantas, no Pátio de festas.
Dia 26 (sexta)  :  
19h00 : Apresentação dos finalistas do concurso literario VOZES DA SECA, no Teatro José Fernandes de Andrade
20h00 : Mesa de Glosa com os poetas: Ze Adalberto, Diomedes Mariano, ALexandre Morais, Edezel Pereira, Genildo Santana, George Alves,Gonga Monteiro, Dudu Morais, Sebastião Dias e Dedé Monteiro, no Teatro  José Fernandes de Andrade.
22h00 : Shows no Pátio de eventos. Genailson do Acordeon e Banda; Banda Garota Safada, Juininho e Banda Forró Mió
Dia 27 (sábado) :
19h30 : Celebração da Santa Missa no monumento do pátio ;
22h00 : Shows no Pátio de eventos com: Maciel Melo,   Alcymar Monteiro,  Beto Hortiz e Banda. 
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS