FESTA DE ZÉ DANTAS : FAFÁ DE BELÉM NÃO FEZ FALTA. ALCIMAR DEU SEU RECADO


FESTA DE ZÉ DANTAS : FAFÁ DE BELÉM NÃO FEZ FALTA. ALCIMAR DEU SEU RECADO

Carnaíba não sentiu falta de Fafá de Belém em mais uma festa de Zé Dantas. A artista não foi alegando agenda. A troca por Alcimar Monteiro foi um excelente negócio. No sábado, Maciel Melo, foi a primeira atração da noite e realizou um grande show com seus grandes sucessos. Destaque para a participação do carnaibano Caca Malaquias tocando com Maciel músicas de Zé Dantas.
Para encerrar com chave de ouro, os amantes do bom forró prestigiaram o cearense Alcimar Monteiro. Sucessos conhecidos como “Rosa dos Ventos”, “Forroteria”, “Pirilampos” e outros fizeram o público dançar até o último sucesso na praça Milton Pierre. Alcimar não deixou de lado seu estilo na hora de criticar a vulgarização da mulher no forró estilizado.
"A mulher, esse ser belo, esta sendo esculhambado pelos forrozeiros que não tem identidade com o verdadeiro forro de Luiz Gonzaga e Zé Dantas. Vamos parar com isso. Estive com o governador Eduardo Campos e ele me prometeu que esse tipo de música não vai ser patrocinado com o dinheiro do estado."
Antes dos show houve a tradicional Missa de Ze Dantas, celebrada pelo Padre Antonio Claúdio em companhia de Pe Cicero, natural de Carnaíba. Ainda aconteceu a entrega dos melhores do ano pelo Jornal “O Binóculo”, do blogueiro Itamar França.
Por Marcelo Patriota

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS